top of page
Sandra Varela

Tu já és KW, não sabes é que és KW!

Há muitas atividades que são promovidas internamente para os nossos consultores, nalguns casos, a liderança do Market Center promove o evento, noutros, os nossos próprios consultores, através do ALC, juntam-se para debater algum tema que seja pertinente.

A semana passada, num evento promovido pelo ALC do crescimento, falou-se de Growth Share, o tão desejado rendimento passivo. “A partilha de ideias e de números é o objetivo destes encontros” diz Teresa Fernandes que modera a conversa com Mateus Alçada, Top Producer da KW Ábaco e Capper (meta em que ganha o direito a 98% das comissões cobradas a clientes) desde que entrou na Keller Williams. “É um privilégio receber 9 afilhados” diz Mateus e que gostava de referir “a agradável surpresa que foi ver pela primeira vez, quanto já recebeu ao longo do seu percurso” na Keller Williams. De relembrar, que o Growth Share é um convite simples ao crescimento orgânico do Market Center, no caso do Mateus Alçada, através dos 9 consultores que referenciou como refere, “desde outubro de 2015, quando a Kw Portugal começou a estabelecer o Growth Share fez 18,603€ para ser exato”, tudo isto porque referenciou estes 9 afilhados que produziram resultados e por consequência o “padrinho” tem direito a uma percentagem sobre a faturação dos seus afilhados, dinheiro esse que é dado pela KWWW (Keller Williams Worldwide).

O Mateus diz que conseguiu estes resultados fantásticos sem ter sido propriamente propositado e que hoje em dia com “a ajuda do Command como ferramenta e organização” pode ser relevante, salientando que o target para estas conversas é natural, “é mais atraente trazer alguém com uma rede de contactos e produto”. Estas conversas surgem de forma natural, lembra, “às vezes há parcerias, que percebemos pelo trato ao cliente e connosco que são colegas que são KW, não convidas por convidar, convidas pessoas com princípios KW, porque elas, são KW”. É importante este lado da abordagem e muitas vezes utilizam-se scripts que podem ajudar ao desenvolver da conversa, comenta Teresa Fernandes, “não sou de scripts, sou bastante emocional quando faço as coisas”, responde Mateus, que continua “acho que qualquer pessoa que se entregue, só pode ter bons resultados, ainda por cima com as ferramentas e formação fantásticas”.

Mateus relembra ainda uma frase que cativou os presentes, uma vez em visita a um imóvel com uma colega que já conhecia, ao falar sobre o mundo KW disse para a colega que já conhecia de negócios anteriores: “Tu já és KW, não sabes é que és KW!

Foi uma partilha incrível, aqui resumida e que na 4ª tem novo ponto de encontro com o comité do Crescimento novamente a alavancar a iniciativa. Aproveita! Estás convidado!

Comments


bottom of page